Jovem brasileiro que estava desaparecido em Londres é encontrado

jovem-brasileiro-que-estava-desaparecido-em-londres-e-encontrado
Jornal Lagoa News
Yuri Gomes, de 15 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de março

Yuri Gomes, de 15 anos, estava desaparecido desde o dia 25 de março
Reprodução Instagram

A mãe de Yuri Gomes, de 15 anos, usou as redes sociais para anunciar que o filho que estava desaparecido em Londres foi localizado.

Na postagem, Simone Gomes agradeceu a todos que estavam torcendo para que o adolescente fosse encontrado, mas não deu mais informações.

Desde o dia 25 de março, o brasileiro estava desaparecido. A polícia de Londres já estava investigando o caso e teve que lidar com várias informações falsas sobre o paradeiro do brasileiro. 

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.