João Otávio Noronha, ministro do STJ, realiza teste da Covid-19 e obtém resultado positivo

Por Rubens Britto

Jornal Lagoa News

O ministro do Superior Tribunal de Justiça, João Otávio Noronha surpreendeu-se diante do exame laboratorial para detectar infecção ou imunidade para a Covid-19 ao testar positivo, pois não apresenta sintomas para a doença causada pelo coronavírus.

 As informações são da Rádio Bandeirantes e do portal UOL que noticiam o fato do ministro continuar trabalhando em regime de distanciamento social em sua residência. “O magistrado não apresenta sintomas da doença e continuará trabalhando em regime de quarenta em sua casa em Brasília”, informa a nota.

De um total de 725 pedidos de prisão domiciliar que chegaram ao STJ em razão da pandemia, o magistrado negou 700.

No entanto, concedeu prisão domiciliar a Fabrício Queiroz pelo mesmo motivo, benefício extensivo até mesmo a esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Márcia Aguiar, que estava foragida da justiça.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.