Hamilton revela convite de Neymar e Medina para curtir férias no Brasil: ‘O problema é que é um pouco longe’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Heptacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton está no Brasil em busca do oitavo título mundial da carreira. O piloto britânico, apesar de sempre declarar seu amor pelo Brasil, passa pouco tempo em solo brasileiro. Mas convite é o que não falta. Pelo menos, foi o que revelou nesta sexta-feira, quando disse que Neymar e Gabriel Medina ‘sempre o chamam’ para conhecer o país.

– Estou falando de vir para o Brasil há anos. Gabriel Medina e Neymar sempre me chamam para o Ano Novo. Mas o problema é que é um pouco longe. Eu queria ficar aqui e conhecer as cataratas [do Iguaçu], e também aqueles lindos bancos de areia [Lençóis Maranhenses] – declarou em entrevista ao ‘Jogo Aberto’, da Band.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Lewis Hamilton explica também os motivos de gostar tanto do Brasil. Ele ressalta a ‘diversidade’ do país e o fato de ‘se sentir aceito’ aqui.

– É diferente de outros lugares onde você é a minoria. Eu não sou a minoria aqui – completou.

O piloto ainda recorda a idolatria por Ayrton Senna. Segundo Hamilton, ele nasceu ‘amando a bandeira do Brasil’, por causa do brasileiro: ‘Quando eu vim aqui pela primeira vez, em 2007, eu senti a presença dele, porque ele está em toda parte, pintado nos muros’.

No próximo domingo, Lewis Hamilton entra na pista para a disputa do Grande Prêmio São Paulo.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.