Há 31 casos confirmados de coronavírus em MS

Covid-19

Jornal Lagoa News

A capital sul-mato-grossense possui a maioria dos casos de contaminações confirmadas até o momento: 25 casos contra outros 6 em cidades do interior. Na sexta-feira, segundo informações da Secretaria de Saúde, havia 28 casos confirmados. Hoje, após 24 horas, mais 3 casos entraram na listagem de pacientes contaminados com o coronavírus. Além disso, há 47 pessoas monitoradas com casos suspeitos.

Continue após a publicidade

Em Campo Grande, a última confirmação é de um homem com 53 anos que está isolado em sua residência, conforme informação constante do boletim epidemiológico. Em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a reportagem do Jornal Lagoa News levantou que a origem do contagio não está esclarecida; ainda está sendo investigado para monitorar os últimos contatos do paciente, inclusive relacionado a uma possível viagem que não está descartada.

Os municípios que constam casos confirmados, além de Campo Grande, são: Dourados, Sidrolândia, Ponta Porã, Rio Verde de Mato Grosso e Batayporã.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.