Guilherme projeta clássico entre Botafogo e Flamengo pelo Carioca Sub-15: ‘Estamos confiantes’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Botafogo e Flamengo se enfrentam neste domingo (22), às 15h, na Gávea, pela partida de ida da semifinal do Carioca Sub-15. Guilherme, goleiro do Alvinegro, comentou sobre o duelo e disse que a equipe está confiante para sair com a vitória.

– Depois de conseguir grandes resultados e ter feito uma ótima Taça Guanabara, estamos confiantes em passar para a final. O jogo vai ser difícil, mas nós temos capacidade. Estamos nos preparando bem. Nós sabemos que não vai ser um jogo fácil, o Flamengo é uma equipe organizada, mas confiamos no nosso futebol. Todos estão focados e treinando duro, tenho confiança de que podemos sair com a vitória.

> ‘Manto da desigualdade’: Botafogo lança camisa em campanha contra o racismo

O goleiro do Botafogo também projetou o clássico e disse que espera um jogo bastante disputado por ambas as equipes.

– Nós esperamos que seja um jogo decidido nos detalhes. Clássico é clássico. Não tenho dúvidas de que será um jogo muito grande e muito acirrado. Espero que possamos comemorar a vitória e a classificação.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.