Guarani e Avaí fazem confronto direto que pode mexer no G4 da Série B

Jornal Lagoa News

Guarani e Avaí farão uma verdadeira decisão neste sábado, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Separados por apenas dois pontos, paulistas e catarinenses lutam pelo acesso.

Invicto há quatro jogos e vindo de vitória sobre o lanterna e rebaixado Brasil-RS por 1 a 0, o Guarani acumula 56 pontos, dois a menos do que o Avaí, integrante do G4 – zona de acesso. O clube catarinense não perde há três rodadas, mas empatou os dois últimos jogos.

“Quero marcar meu nome na história do clube. Meu maior desafio é colocar o Guarani de volta à Série A. É objetivo de todos aqui. Acredito que essa seja a Série B mais difícil de todos os tempos. Para quem defende uma grande camisa como a do Guarani, todo jogo é uma decisão”, disse o meia Régis, um dos destaques do time de Campinas.

No Guarani, o técnico Daniel Paulista não terá o lateral-direito Diogo Mateus e nem o atacante Júnior Todinho. Os dois estão com lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. Já o volante Rodrigo Andrade segue como dúvida por conta de uma lesão. Dessa forma, o time deve ser o mesmo da rodada passada.

“O objetivo era chegar nesse momento em condições de conseguir o acesso. Se vai conseguir ou não, ainda não sei. Mas o Guarani está muito vivo na briga pelo acesso”, disse Daniel Paulista.

No Avaí, o técnico Claudinei Oliveira terá praticamente todo o time à disposição. Apenas o lateral Diego Renan segue fora. Com lesão no joelho, ele não joga mais a Série B. João Lucas deve ser seu substituto. O restante do time deverá ser o mesmo que empatou com o CSA por 1 a 1.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.