Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, testa positivo para Covid-19

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

O Arsenal anunciou nesta segunda-feira que o zagueiro Gabriel Magalhães testou positivo para a Covid-19. Desta forma, o brasileiro está fora do confronto dos Gunners contra o Brighton, fora de casa, nesta terça-feira. O jogo é válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

+ Veja a tabela da Premier League

O defensor já havia ficado de fora da partida contra o Chelsea, no último sábado, por teve contato com pessoas que estavam infectadas. Por isso, o departamento de futebol do Arsenal achou melhor retirar o camisa 6 do jogo contra os Blues, que terminou com vitória do time vermelho por 3 a 1.

+ Confira as 20 transações internacionais mais caras da década

O clube londrino não informou o estado de saúde do jogador e limitou-se a dizer que o zagueiro está cumprindo isolamento. A expectativa por parte da equipe é que Gabriel Magalhães volte a entrar em campo conta o Newcastle, no dia 9 de janeiro, pela Copa da Inglaterra.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.