Gabarito da reaplicação do Enem deve ser divulgado nesta segunda

gabarito-da-reaplicacao-do-enem-deve-ser-divulgado-nesta-segunda
Jornal Lagoa News

Enem será reaplicado para quem teve prova cancelada por causa da covid Enem será reaplicado para quem teve prova cancelada por causa da covid – Rovena Rosa/Agência Brasil

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira) deve divulgar nesta segunda-feira (1º) os gabaritos e cadernos de questões da reaplicação das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

Não há previsão de horário para a divulgação, os estudantes devem acompanhar a página do Inep.

A reaplicação foi destinada aos candidatos que não puderam fazer as provas na versão impressa, aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro, e digital (31 de janeiro e 7 de fevereiro) por estarem com covid-19 ou outra doença infecto contagiosa. As provas também foram aplicadas para estudantes do Amazonas e de duas cidades de Rondônia devido à pandemia de coronavírus.

Estudantes privados de liberdade também realizaram o Enem nos dias 23 e 24 de fevereiro.

Estavam inscritos 276 mil candidatos para as provas de reaplicação e Enem PPL, mas a abstenção foi de 70%.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.