Fuvest divulga gabarito oficial do vestibular 2021. Veja as respostas

fuvest-divulga-gabarito-oficial-do-vestibular-2021.-veja-as-respostas
Jornal Lagoa News

Ocupação das salas ficou limitada a 40%

Ocupação das salas ficou limitada a 40%  –  Ronaldo Silva/Futura Press/Estadão Conteúdo – 10.01.2021

A organização da Fuvest 2021 divulgou, na noite deste domingo (10), o gabarito oficial do vestibular aplicado hoje. Mais de 130 mil candidatos se inscreveram para as provas deste ano, cuja primeira fase estava marcada para 29 de novembro, mas foi adiada por causa da pandemia.

CLIQUE AQUI E VEJA O GABARITO OFICIAL DA FUVEST 2021

Para evitar a contaminação pelo novo coronavírus, a organização determinou 148 locais de prova diferentes, distribuídos em 35 cidades. Para comparar, na edição anterior do vestibular, eram 88 os locais de prova.

Leia mais: Abstenção no vestibular da Fuvest volta a subir após 5 anos

A ocupação de cada sala de aula, em que foi aplicada a prova neste domingo, ficou limitada a 40% da ocupação total. Os candidatos encontraram álcool gel e tiveram que portar máscara o tempo todo, cobrindo nariz e boca.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 1º de fevereiro. Os aprovados na primeira etapa farão a segunda fase nos dias 21 e 22 de fevereiro, e o resultado deve ser divulgado no dia 19 de março.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.