Furto de residência no Riviera Park

Jornal Lagoa News

A insegurança na região do Caiobá tem alcançado níveis alarmantes; os marginais estão agindo em plena luz do dia e a ousadia é tanta que por volta das 15hs desta quarta-feira (18) os criminosos tentaram invadir uma residência no Conjunto Habitacional Riviera Park mesmo com a moradora dentro do imóvel na Rua Maestro Kalil Rahe. O intento criminoso somente não se consumou porque os meliantes perceberam que havia alguém na casa. Mesmo assim, antes de fugirem tentaram abrir o portão estourando a fechadura.

Ainda no Riviera Parque, poucas horas depois, quando um dos moradores chegou do trabalho em sua moradia na Rua José Simonetti, teve a infeliz surpresa de encontrar o portão arrombado e sua casa saqueada por criminosos ainda não identificados. Existe a possibilidade de que sejam os mesmos indivíduos que agiram nas duas residências, com a tentativa na primeira e a consumação na segunda.

O proprietário da residência que sofreu o arrombamento e furto de um televisor e outros objetos procurou a DEPAC Piratininga – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde registrou a ocorrência. A autoridade de plantão determinou que uma das equipes de peritos criminais diligenciassem ao local para a colheita de material e indícios que possam conduzir a identificação dos meliantes.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.