Foragida até a concessão da prisão domiciliar, esposa de Queiroz aparece em varanda do apartamento

Rubens Britto em TV e Brasil 247

Jornal Lagoa News

247 – Foragida da polícia, Márcia Oliveira de Aguiar, mulher do ex-assessor Fabrício Queiroz, foi beneficiada com a prisão domiciliar juntamente com o marido. Na manhã desta terça-feira (14), ela apareceu na varanda do apartamento, um dia depois do marido também ter sido flagrado no mesmo local.

Eles cumprem prisão domiciliar, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ela e Queiroz, ambos ex-assessores de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), tiveram a prisão preventiva decretada em junho, mas foram autorizados pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, no último dia 9, a permanecer em casa.

Até ontem, a informação era de que Márcia Oliveira de Aguiar ainda não havia passado pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para colocar sua tornozeleira eletrônica e, portanto, está sem monitoramento. Ela estava foragida desde que seu marido foi preso.

Receber notificações do Brasil 247. Inscreva-se.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.