Fluminense abre venda de ingressos para últimas três rodadas do Brasileiro no Maracanã

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Na última quarta-feira, o Fluminense anunciou a venda de ingressos para os três confrontos finais do Brasileiro em casa, contra América-MG, Internacional e Chapecoense, respectivamente. Além de abaixar o preço das entradas, o clube também flexibilizou os protocolos de acesso ao Maracanã, que contará com a carteirinha de sócio-torcedor e e-ticket.

Com as modalidades virtuais de apresentação do ingresso no estádio, a retirada física passa a ser opcional, e acontece nos mesmos postos de costume. O comprovante de vacinação, contudo, permanece obrigatório e deve ser validado no site da Veus Saúde antes da compra. Aqueles que já habilitaram o certificado só precisarão fazê-lo de novo em caso de atualização do ciclo vacinal. O teste antígeno também não é mais necessário para quem já tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Os bilhetes podem ser adquiridos no portal do sócio ou no site ‘Futebol Card’, e custam entre R$15 e R$50 reais. Conforme anunciado pelo Fluminense no início da pandemia, os sócios que permaneceram adimplentes durante o período de portões fechados terão desconto extra nas próximas partidas, proporcionais ao número de duelos sem público. As vendas para o jogo contra o América-MG encerram no dia do confronto, às 16h45.

Neste domingo, o Fluminense recebe o América-MG no Maracanã, às 17h, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileiro. Na próxima quarta (24), o Tricolor encara o Internacional, às 21h30, no mesmo local.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.