Flamengo divulga relacionados para Fla-Flu sem Diego Alves e Léo Pereira, mas com atacante de volta

Jornal Lagoa News

Lance

Lance
Lance

 

O Flamengo divulgou no início da tarde desta quarta-feira a lista dos 23 jogadores relacionados para o Fla-Flu de logo mais. O clássico acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, e é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Quem vem por aí: as 27 promessas que podem aparecer nos clubes brasileiros

Além de Thiago Maia, Rogério Ceni não poderá contar com quatro atletas do elenco: Diego Alves, que ainda se recupera de uma lesão na coxa direita; Léo Pereira, que sofreu um entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira; Thuler, que sentiu dores no tornozelo esquerdo; e Vitinho, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza e cumprirá suspensão automática.

Por outro lado, Michael, desfalque no último jogo, está recuperado de dores no joelho e voltou a ser relacionado por Rogério Ceni. Outras voltas, só que naturais, são as de Gabigol e Filipe Luís, que estavam suspensos na rodada passada.

O Fla-Flu será válido pela 28ª rodada do Brasileiro. Neste momento, o Flamengo está com 49 pontos (sete atrás do líder, São Paulo), em terceiro lugar e com um jogo a menos na tabela em relação ao Tricolor e ao Atlético-MG, o segundo.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Veja todos os relacionados do Flamengo para o Fla-Flu:

Relacionados - Flamengo x Fluminense

Relacionados – Flamengo x Fluminense
Lance

Lista de relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.