Fiscalização do Procon no bairro São Jorge da Lagoa

Denúncia feita pelo WhatsApp

Jornal Lagoa News

Conforme informações da assessoria do Procon/CG (Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor de Campo Grande), uma  denúncia feita por um cidadão através do aplicativo WhatsApp levou os fiscais a um supermercado no bairro São Jorge da Lagoa, onde constataram irregularidades

Após ter recebido e registrado a denúncia, a unidade móvel de fiscalização do Procon/CG fez visita a um supermercado estabelecido a Rua Fátima do Sul no bairro São Jorge da Lagoa para as verificações de praxe.

Os fiscais apuraram que havia produtos oferecidos ao público que estavam com o prazo de validade vencido, inclusive, alguns estavam com suas embalagens danificadas, apresentando sinais de violações. Quase 100 kg de produtos encontrados com irregularidades, impróprios para o consumo, que poderiam, portanto, causar problemas a saúde dos consumidores, foram descartados.

Nossa equipe não conseguiu a informação de que os fiscais tenham lavrado alguma notificação ou auto de infração ao estabelecimento.

Denúncias ao Procon/MS podem ser realizadas pelo telefone 151 ou através do WhatsApp: (67) 99158-0088.

Contato – Procon/MS

 

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.