Filho “04” de Bolsonaro debocha da pandemia

Foi banido da plataforma de vídeos denominada Twitch

Jornal Lagoa News

O Twitch é uma solução de stream que surgiu em 2011; em resumo, é uma plataforma online na qual os usuários podem fazer transmissões ao vivo, além de poder interagir com o público através de chat. Em 2014, o Twitch foi comprado pela Amazon por US$970 milhões de dólares.

Nesta sexta-feira (1º), após viralizar através de um vídeo enfocando que a pandemia do coronavírus que assola a humanidade não passa de uma “gripezinha” e comentários demeritórios acerca dos malefícios do Covid-19, no sentido de que seus males não se dimensionam nas conformidades dos milhares de óbitos no Brasil e no mundo, Jair Renan (21 anos), o filho caçula do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi banido da plataforma do Twitch.

Em ato que a plataforma entendeu como ultrajante e de características imorais, Renan diz que foi infectado pela Covid-19, mas ironiza a doença e declara que a pandemia é “história da mídia”. “É só uma gripezinha, irmão, tomá no c…” (vídeo). Como se isso não bastasse, o jovem ainda insiste na verborragia que o Twitch entendeu como imprópria:

Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história da mídia aí pra trancar você dentro de casa, achar que o mundo tá acabando. Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomá no c… Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando”.

Assista:

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.