FEIRA LIVRE DA COOPHAVILA II

Coophavila II

Jornal Lagoa News

Um dos programas mais tradicionais para os moradores da Coophavila II e bairros da região, é ir a feira comer um pastel, um sobá, espetinho ou fazer sua compra semanal de verduras e frutas.

Além do lazer, integração de amizades e encontros de amigos, a Feira Livre da Coophavila II, é um ambiente histórico, pois se trata de um espaço que se consolidou há anos na região. Na verdade, o ponto chave não somente na Coophavila II, mas em todas as feiras livres é a economia; além de um ambiente saudável de encontro, que oferece um ambiente profícuo de sociabilidade, podem-se adquirir frutas, verduras, gêneros alimentícios variados, além de artigos de uso pessoal, roupas, eletrônicos e outros bens de consumo a preços convidativos.

Na Coophavila II, especificamente, as feiras ocorrem em dois dias da semana na avenida central do bairro.

Terça-feira

Coophavila II, das 16h às 22 horas, na Avenida Marinha.

Quinta-feira

Coophavila II, das 07h às 12 horas, na Avenida Marinha.

 

RELAÇÃO DAS FEIRAS LIVRES EM CAMPO GRANDE (MS) DIVIDIDA POR DIAS DA SEMANA COM INDICAÇÕES DE SEUS RESPECTIVOS ENDEREÇOS:

http://www.campogrande.ms.gov.br/semadur/wp-content/uploads/sites/24/2017/02/relacao-feiras-livres.pdf

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.