Etecs: confira lista de inscrições aprovadas e indeferidas

etecs:-confira-lista-de-inscricoes-aprovadas-e indeferidas
Jornal Lagoa News

Etec divulga lista preliminar de aprovados

Etec divulga lista preliminar de aprovados
Reprodução/Google Maps

As Etecs (Escolas Técnicas de São Paulo) divulgam na internet a relação preliminar de candidatos que tiveram a documentação e as notas das disciplinas de Português e Matemática foram aceitas ou rejeitadas após conferência; período para recursos é em 4 e 5 de janeiro.

Em 19 de janeiro de 2021 serão divulgadas as listas de classificação geral e de convocação para envio dos documentos de matrícula.

O período para apresentação de recurso está marcado para os dias 4 e 5 de janeiro de 2021. Caso seja necessário, candidatos poderão retificar notas inseridas e reenviar documentos comprobatórios (informados erroneamente, ilegíveis, incompletos ou diferentes do que deveriam ter sido anexados). Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 13 de janeiro.

A verificação da lista preliminar de inscrições, do período para recurso, da lista de classificação e da convocação para matrícula, é de inteira responsabilidade do candidato.

Histórico escolar

No Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021, o ingresso nas Etecs será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A nota final de classificação para os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica será obtida pela média das notas de Português e Matemática, das séries indicadas na Portaria do processo seletivo e no Manual do Candidato, ambos disponíveisno site.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, para evitar a transmissão do coronavírus.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.