Espanha vence a Suécia e garante vaga na Copa do Mundo de 2022

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Campeã mundial em 2010, a Espanha jogará mais uma Copa do Mundo. Neste domingo, a equipe de Luis Enrique venceu a Suécia por 1 a 0 e garantiu lugar no torneio em 2022. Morata marcou o gol salvador no fim da partida e mandou os suecos para a repescagem, que ocorre a partir de março.

Melhor nos primeiros minutos, a Espanha finalizou pela primeira vez aos oito minutos, com Sarabia após receber passe de Raúl de Tomás. Dez minutos depois, a Suécia assustou com Forsberg, em chute defendido por Simón. O camisa 10 sueco chegou novamente aos 37, em arremate que passou rente à trave direita da Espanha.

No segundo tempo, a primeira chance foi de Isak, em finalização que saiu por cima do gol. Os suecos chegaram novamente aos 8′, com chute de fora da área de Augustinsson. A Espanha não fez grande partida, mas venceu o jogo no fim, com gol de Álvaro Morata aos 41 minutos do segundo tempo e carimbou passaporte para o Qatar.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.