Enem: candidatos que faltaram por covid devem enviar laudos ao Inep

enem:-candidatos-que-faltaram-por-covid-devem-enviar-laudos-ao-inep
Jornal Lagoa News

Candidatos que não puderam fazer o Enem devem enviar laudo ao InepCandidatos que não puderam fazer o Enem devem enviar laudo ao Inep  –  Ettore Chiereguini/AGIF/Folhapress – 17.01.2021

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) informa que estudantes que apresentaram sintomas ou foram diagnosticados com covid-19 ou outras doenças infectocontagiosas devem enviar o laudo médico entre o meio-dia desta segunda-feira (25) e sexta-feira (29) para fazer a reaplicação do exame.

Exames ou laudos que comprovem o diagnóstico devem ser enviados através da página do participante pela internet. Os inscritos que tiverem a solicitação aprovada farão as provas nos dias 23 e 24 de fevereiro. O mesmo vale para outras doenças infectocontagiosas previstas no edital do Enem.

Os primeiros pedidos e laudos foram enviados ao Inep até o meio-dia do último sábado (16), quando o sistema foi fechado para que os pedidos fossem avaliados e os participantes recebessem a resposta antes da aplicação.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.