Enem: 55% dos estudantes não conseguem acessar resultado

enem:-55%-dos-estudantes-nao-conseguem-acessar-resultado
Jornal Lagoa News

Página do Enem apresenta lentidão para 55% dos estudantesPágina do Enem apresenta lentidão para 55% dos estudantes  –  Agência Brasil

Apesar da liberação dos resultados do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2020, às 18h desta segunda-feira (29), 55% dos estudantes ainda não conseguem ter acesso aos dados, informou em nota o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).

De acordo com o instituto, a Página do Participante apresenta lentidão na autenticação no Acesso Gov.br, que permite verificar as informações na página. “Os especialistas da empresa já identificaram a causa do problema e estão empenhados a solucionar a situação até o fim da noite”, informa o órgão.

A previsão é que o sistema esteja completamente reestabelecido até meia-noite.

A dificuldade de acesso rendeu comentários de estudantes na internet:

Veja também

  • Mãe contratou psicóloga para ajudar Henry a aceitar separação

    Rio de Janeiro

    Mãe contratou psicóloga para ajudar Henry a aceitar separação

     


  • Choro de Gilmar Mendes põe em xeque imparcialidade do STF

    Refletindo Sobre a Notícia por Ana Carolina Cury

    Choro de Gilmar Mendes põe em xeque imparcialidade do STF

     


  • Cupertino pode ter pensado que filha estava grávida, diz mãe

    São Paulo

    Cupertino pode ter pensado que filha estava grávida, diz mãe

     

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.