Em busca do tri da Libertadores, Palmeiras viaja na próxima quarta-feira a Montevidéu

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

O Palmeiras viajará a Montevidéu, no Uruguai, na próxima quarta-feira (24), em busca do tricampeonato da Libertadores. Campeão da última edição, o time enfrenta o Flamengo na grande final dessa temporada.

O último treino do clube na Academia de Futebol está marcado para a manhã de quarta, já que às 15h (de Brasília) a delegação alviverde embarca para a capital uruguaia, com previsão de chegada às 17h50 (de Brasília).

Na quinta-feira (25) pela tarde, a comissão técnica comandará o primeiro treinamento em solo uruguaio, no Estádio Gran Parque Central, do Nacional-URU.

No dia seguinte, as atividades do clube estão previstas para o mesmo período de quinta. A diferença é que, antes do treino, será realizado o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da decisão. Além disso, Abel Ferreira concederá uma coletiva de imprensa ao lado de algum jogador do Verdão, que ainda será selecionado.

A final do torneio continental acontece às 17h (de Brasília) do sábado (27). O Palmeiras ainda vai a campo duas vezes antes de decidir o título da Libertadores – enfrenta Fortaleza e Atlético-MG respectivamente pelo Brasileirão.

O duelo contra o time cearense acontece neste sábado (20) às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela trigésima quarta rodada do Brasileirão.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.