Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Jornal Lagoa News

Que o Real Madrid possui muita grana, todo mundo sabe. Contudo, o jato particular utilizado pelo clube para viajar à cidade de Manchester na última semana é de impressionar! O A380, da Fly Emirates, está avaliado em mais de 340 milhões de euros (cerca de R$ 1,79 bilhão) e conta com camas, chuveiros e pias pessoais, além de um tablet com mais de 2.500 canais de televisão. Confira!

Cada jogador tem seu próprio tablet, 2.500 canais para assistir e frigobar sem álcool… Assim fica fácil de viajar para qualquer lugar!

Se eles cansarem de ficar em suas cadeiras, os atletas têm a opção de descansar em uma área de bar totalmente funcional, com muito espaço

Dentro do avião, cada jogador tem seu próprio chuveiro privado

Os jogadores do Real Madrid sempre vão vestidos à caráter, para combinar com o luxo da aeronave

Benzema mal entrou no avião e já quis ficar mais confortável para descansar e se concentrar para marcar muitos gols

Os brasileiros Vini Jr. e Rodrygo já foram com o uniforme de jogo! Jogam de terno!

Neste avião, até os pilotos têm que torcer pelo Real Madrid!

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.