É de Três Lagoas a sexta pessoa morta em Mato Grosso do Sul, vítima da Covid-19

Rubens Britto

Jornal Lagoa News

O óbito foi confirmado na manhã desta terça-feira (21); trata-se do ex-vereador de Três Lagoas, José Francisco Marques Neto (87); ele sofria de outras enfermidades como diabetes e hipertensão arterial. Três Lagoas contabiliza a segunda morte causada pelo contágio do coronavírus, sendo outras duas em Campo Grande e mais duas em Batayporã.

Conforme informações prestadas pela Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas, o ex-vereador estava sob cuidados médicos e submetido à intubação orotraqueal; mas, houve o agravamento do quadro clínico. Não consta no prontuário do falecido qualquer histórico de viagens dentro ou fora do estado, nem para o exterior. Está sendo investigado pela Vigilância Epidemiológica possível contato dele com pessoas  portadoras da Covid-19.

O Secretário de Saúde, Jorge Martinho, informou que a Prefeitura de Três Lagoas estará seguindo todos os protocolos determinados pelo Ministério da Saúde para o sepultamento do idoso.

O Ministério da Saúde fez hoje (21) o registro de 1271 notificações da doença e 173 pessoas com teste positivo para o coronavírus em Mato Grosso do Sul. Segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde de Três Lagoas houve o acréscimo de 3 novos casos notificados como suspeito, passando de 87 para 90, no município treslagoense.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.