Diego Ribas comemora marca de 200 jogos no Flamengo: ‘Motivo de muito orgulho’

Jornal Lagoa News

Após completar 200 jogos pelo Flamengo diante do Fortaleza, Diego Ribas comentou sobre a marca expressiva. Em declaração à Fla TV nesta terça-feira, o meia ressaltou o orgulho de atingir este feito e os momentos vividos nos últimos quatro anos e meio com a camisa rubro-negra, além de agradecer o apoio da torcida.

+ Relembre 15 vendas relevantes de clubes brasileiros nos últimos anos

– Em primeiro lugar, é um motivo de muito orgulho por alcançar essa marca em um clube da grandeza do Flamengo. É o clube que eu mais joguei na minha carreira. São 200 jogos em que aconteceram muitas coisas, muita história para contar. Momentos difíceis, muito mais momentos felizes, de alegria e marcantes. Por isso é uma marca que me deixa realmente muito feliz e orgulhoso. Que venha muito mais pela frente. Muito obrigado por tudo que o clube, torcedores, dirigentes e jogadores sempre fizeram por mim.

Diego Ribas - Flamengo

Diego Ribas – Flamengo
Lance

Alexandre Vidal / Flamengo

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.