Desgostoso, Weintraub está de saída do governo

Abraham Weintraub decidiu pedir demissão do ministério da Educação, segundo informações da coluna Radar, da revista Veja. Segundo o veículo, o ministro está abatido e não é mais aceito no próprio governo

Jornal Lagoa News

247 – O ministro da Educação Abraham Weintraub não suporta mais a pressão de dentro e de fora do governo e deve pedir demissão. Segundo a versão do governo, o ministro está abatido e teria decidido pedir demissão do ministério, movimento que não foi negado pelo presidente.

A reportagem ainda destaca que “recentemente, um dos que criticaram o chefe da Educação foi o presidente do Congresso, Davi Alcolumbre. Em conversa com Bolsonaro, ele disse que as declarações do ministro contra o STF e sobre a noite dos cristais, que provocaram revolta na comunidade judaica, teriam degradado a capacidade de interlocução política do ministro com o Parlamento.”

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.