Denilson diz que América-MG já fez história e destaca: ‘Não será surpresa se avançar’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

O comentarista Denilson elogiou o América-MG nesta quarta-feira em rede social e afirmou que não será surpresa se o Coelho se classificar à final. O ex-jogador disse que o time de Lisca é compacto e forte e destacou que o clube mineiro já fez história, tirando a pressão do confronto das semifinais da Copa do Brasil contra o Palmeiras.

>> Veja a tabela da Copa do Brasil

– Não seria surpresa se o América avançar! É um time muito compacto, coletivo muito forte. E o grupo entra leve, sem pressão já que fez história nesta Copa do Brasil – escreveu Denilson em seu perfil no Twitter.

O América-MG eliminou clubes como Corinthians e Internacional na Copa do Brasil. Na Série B, é 2º colocado com 57 pontos, dois a menos que a líder Chapecoense e está muito perto de garantir o acesso à primeira divisão.

Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.