Decisivo, Róger Guedes completa seis gols em oito partidas disputadas pelo Corinthians na Neo Química Arena

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Ao balançar as redes com um belo chute cruzado que acertou o ângulo do goleiro Walter na vitória por 3 a 2 sobre o Cuiabá, no final da noite deste sábado, em Itaquera, Róger Guedes passou a contabilizar seis gols em oito jogos pelo Corinthians na Neo Química Arena. Decisivo desde a estreia, quando marcou de falta para garantir o empate por 1 a 1 com o Juventude, pela rodada final do primeiro turno do Brasileirão, o atacante vem brilhando no estádio.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Um dos principais reforços contratados pelo clube para esta temporada, ao lado de Giuliano, Willian e Renato Augusto, Róger Guedes desta vez confirmou a sua condição de artilheiro ao tabelar com o último destes companheiros de time e finalizar de maneira inapelável para fazer o terceiro gol corintiano.

E vale lembrar que, duas partidas antes desta contra o Cuiabá em confrontos do Timão como mandante, o atacante já havia sido decisivo ao marcar, no lance final do duelo, o tento que assegurou a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense. Na ocasião, ao receber uma assistência de Jô, ele fez a festa da Fiel no primeiro jogo com a Arena 100% liberada para a torcida neste ano.

Nas oito partidas que realizou no estádio alvinegro com a camisa corintiana, Róger Guedes só não balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e nos triunfos por 1 a 0 sobre Fluminense e Fortaleza, nas respectivas 26ª e 30ª jornadas da competição.

SHOW CONTRA O PALMEIRAS EM SÉRIE GOLEADORA

Já no seu terceiro compromisso pelo Corinthians na Neo Química Arena, o atacante deu show ao marcar os dois golaços que asseguraram a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras no clássico do dia 25 de setembro, que foi a última partida feita pelo Alvinegro sem a presença da Fiel antes da volta da torcida no confronto diante do Bahia, no dia 5 de outubro, pela 24ª rodada.

E nesta ocasião especial para o time e os torcedores, ele também deixou a sua marca, convertendo um pênalti ao fim da etapa inicial para empatar o duelo em 1 a 1 antes de a equipe conquistar a virada por 3 a 1 no segundo tempo.

Para completar, o atacante também deu uma assistência que resultou em um outro gol do Corinthians neste Brasileirão, no qual a vitória sobre a Cuiabá fez a equipe assumir a quinta posição, com 50 pontos, e ficar mais perto do G4, a zona de classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. Com 52 pontos e um jogo a mais disputado, o Red Bull Bragantino hoje fecha esta área da tabela após bater o Fortaleza por 3 a 0, também na noite deste sábado.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.