David Braz critica VAR após derrota do Fluminense: ‘Está atrapalhando’

Jornal Lagoa News

O zagueiro David Braz não escondeu o sentimento de frustração com a derrota do Fluminense por 2 a 1 diante do Atlético-MG na tarde deste domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor reclamou muito de um pênalti marcado após a bola bater no braço do lateral Marlon. O jogador em questão estava de costas para o lance. Hulk converteu e iniciou a reação do clube alvinegro.

“É um absurdo a gente trazer a tecnologia no futebol para agregar, ajudar e ainda estar atrapalhando e fazendo que continuem os erros. Como ele não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Não é desculpa, o Atlético mereceu, pressionou a gente… mas o erro (do árbitro) dificultou demais pra gente.”

David Braz ainda fez uma breve análise do comportamento do Fluminense na partida, mas não deixou de criticar novamente a arbitragem. O time carioca fez um bom primeiro tempo, criou ótimas oportunidades, mas viu o Atlético dominar a etapa final e acabar vencendo o duelo de virada.

“Viemos com o intuito de conquistar os três pontos. Nós começamos bem, estávamos suportando a pressão, mas aí ocorreu o erro do árbitro, do VAR. Está sendo assim todo o campeonato. O Gaciba já deixou a comissão de arbitragem e nada mudou. O VAR aparece mais do que qualquer coisa nas partidas”, completou.

Com a derrota, o Fluminense perdeu grande oportunidade de se aproximar do G-5. O time carioca tem 51 pontos, na sétima colocação. Em quinto, o Red Bull Bragantino soma 53. O próximo desafio do Fluminense é diante do Bahia, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.