Corinthians encerra treinos em 2020 com torneio recreativo entre atletas

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

Na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino em 2020. E os atletas encerraram o ano com um torneio promovido pelo técnico Vagner Mancini. A atividade contou com quatro desfalques, que ficaram sob os cuidados da fisioterapia.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

GALERIA
> Relembre 20 momentos mais marcantes do Corinthians na década

O treinador corintiano separou o grupo em quatro equipes que, em campo reduzido, se enfrentaram. Após uma fase de grupos, os times cinza (Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gabriel, Camacho, Luan e Léo Natel) e laranja (Walter, Fagner, Gil, Cazares, Everaldo, Rodrigo Varanda e Jô) fizeram a final.

A equipe cinza foi a vencedora do torneio recreativo ao bater a equipe laranja por 2 a 0 na decisão, com gols de Camacho, que treinou normalmente após ser poupado na última terça-feira com dores no púbis, e de Luan.

Quatro jogadores não participaram da atividade do dia: Lucas Piton (dores no púbis), Xavier (incômodo na coxa direita), Roni (dores no pé direito) e Gabriel Pereira (pancada no tornozelo esquerdo). Ainda não há previsão de retorno dos atletas ao trabalho com o grupo, mas no momento eles não preocupam para o próximo compromisso alvinegro e terão um longo período de recuperação.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar os treinamentos in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.

Os atletas e a comissão técnica terão quatro dias de folga e se reapresentam no CT na tarde da próxima segunda-feira. A equipe volta a campo no dia 13 de janeiro, contra o Fluminense, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Corinthians está na nona posição na tabela com 39 pontos, cinco a menos do que o primeiro clube no G6.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.