Chapecoense pode ser rebaixada nesta quarta-feira; veja o cenário

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense não entra em campo neste meio de semana, mas pode ver do sofá de casa o seu rebaixamento.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Com 15 pontos, o time de Felipe Endres só pode chegar a 36 pontos nesta edição do Brasileirão. O Santos, primeiro time fora do Z-4, tem 35.

Nesta quarta-feira, o Santos entra em campo e recebe o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro. Se vencer o seu jogo, automaticamente rebaixa o Verdão do Oeste.

Situação delicada

Mesmo que não seja sacramenta a queda nesta quarta-feira, dificilmente a Chapecoense não será rebaixada.

A única salvação do time catarinense é vencer seus duelos e torcer para que Santos, Sport, Juventude e Grêmio não ultrapassem a marca de 35 pontos na classificação.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.