Bruno Nazário acerta renovação com o Botafogo até junho de 2021

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

O Botafogo terá, pelo menos, mais seis meses de Bruno Nazário. O meio-campista tem tudo encaminhado para renovar o vínculo de empréstimo com o Alvinegro até junho de 2021, como informado primeiramente pelo “Ge” e confirmado pelo LANCE!.

Inicialmente, como o L! havia adiantado, Botafogo e Bruno Nazário haviam acertado a renovação até fevereiro de 2021, data de encerramento do Campeonato Brasileiro. O meia, contudo, pertence ao Hoffenheim-ALE e, se o empréstimo acabasse neste período, o atleta ficaria até junho.

Por conta do calendário europeu – diferente do brasileiro, iniciando os trabalhos em junho, no meio do ano -, o Hoffenheim-ALE aceitou estender o vínculo por mais quatro meses para que Bruno Nazário não fique parado.

As condições do empréstimo são as mesmas de antes e a equipe alemã não cobrou nada para renovar o tempo de contrato. O Botafogo tem uma opção de compra junto ao Hoffenheim com o fim do vínculo, avaliada em 1,5 milhão de euros.

Bruno Nazário entrou em campo 37 vezes na atual temporada, sendo um dos jogadores que mais vestiu a camisa do Botafogo em 2020. Ele marcou seis gols no período.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.