Brasileiros avançam no Rip Curl Rottnest Search 

Jornal Lagoa News

Com show de surf alguns de nossos brasileiros avançaram direto para o próximo round no Rip Curl Rottnest Search

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

 

Brasileiros avançam no Rip Curl Rottnest Search

Começou hoje a quarta etapa da perna australiana do campeonato mundial de surf da WSL o Rip Curl Rottnest Search apresentado por Corona, com boas ondas, muito vento e grandes emoções, onde nossos brasileiros se apresentaram muito bem.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

Filipe Toledo

O primeiro brasileiro a se apresentar foi Filipe Toledo que conseguiu duas boas ondas de rasgadas e avançou na primeira colocação direto para o round dos 32 melhores da competição vencendo os australianos Ethan Ewing que também avançou e Liam O’Brie que foi para repescagem.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

Adriano de Souza

Depois foi a vez do campeão mundial de surf 2015 Adriano de Souza avançar junto com Italo Ferreira surfando apenas uma boa onda de backside e mandando para repescagem Taj Burrow em uma das baterias mais estranhas que já vi, onde nimguém conseguiu uma boa performance.

gabriel medina

gabriel medina
Livre Surf

gabriel medina

O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina deu um show de aéreos e manobras radicais durante a sua apresentação e avançou com tudo para próxima fase, vencendo o australiano Kael Walsh que também avançou na segunda colocação assim mandando Jack Freestone para repescagem.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

alex ribeiro

Alex Ribeiro desta vez surfou muito bem e conseguiu fortes manobras, com grandes arcos para avançar em uma bateria contra o também brasileiro Peterson Crisanto que acabou indo para repescagem e o americano Conner Coffin

Jadson André acabou indo para repescagem em uma bateria de poucas ondas, onde o brasileiro não se achou em nenhum momento.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

miguel pupo

Depois foi a vez de Miguel Pupo vencer sua bateria contra o grande surfista havaiano Seth Moniz e o francês Jeremy Flores.

Miguel utilizou suas fortes manobras e seu excelente estilo para vencer.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

Yago Dora

Yago Dora avançou direto para terceira fase do evento surfando forte e preciso, utilizou todo seu repertório para avançar na primeira colocação, o taitiano Michael Bourez fez quase um 10 na bateria além de sua segunda nota para também avançar e mandar nosso brasileiro Caio Ibelli para repescagem.

Livre Surf

Livre Surf
Livre Surf

Deivid Silva

Deivid Silva foi o último brasileiro a se apresentar no dia de hoje e também avanço na primeira colocação para a próxima fase, ganhando de Julian Wilson que avançou na segunda colocação e Morgan Cibilic que foi mandado para repescagem.

Assim finalizou o dia de hoje com três de nossos brasileiros na repescagem são eles Caio Ibelli, Peterson Crisanto e Jadson Andre, o restante de nossos surfistas brasileiros avançaram direto para o round 3.

E a LivreSurf parabeniza nossos brasileiros pelo surf apresentado.

#estamosnatorcida

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.