Brasil tenta adiar classificação da Argentina para Copa do Mundo

Jornal Lagoa News

Já classificada para a 22ª Copa do Mundo, a seleção brasileira tenta nesta terça-feira (16), às 20h30 (de Brasília) pelo menos adiar os planos da equipe argentina rumo ao Catar 2022. Líder e vice-líder das Eliminatórias Sul-Americanas se enfrentam em San Juan, na última rodada do torneio no ano.

O time do técnico Tite está tranquilo na tabela de classificação, com 34 pontos, seis a mais que os comandos de Lionel Scaloni — uma vitória sobre o Brasil garante a Argentina no Mundial pela 18ª vez. Até por isso, a equipe pentacampeã se permitirá alguns testes.

Eder Militão e Matheus Cunha devem ganhar chance na seleção brasileira

Eder Militão e Matheus Cunha devem ganhar chance na seleção brasileira
Lucas Figueiredo/Divulgação/CBF – 15.11.2021

Sem Casemiro (suspenso pelo segundo cartão amarelo) e Neymar (com dores na coxa esquerda), Fabinho e Vinicius Júnior ou Philippe Coutinho poderão ganhar chances entre os titulares. Para a zaga, Thiago Silva dará lugar a Eder Militão; enquanto Gabriel Jesus sairá para a entrada de Matheus Cunha.

A seleção treinou na véspera da partida ainda em São Paulo, no CT do Palmeiras, antes de embarcar em voo fretado para o local do jogo. Neymar não acompanhou a equipe e retornou para Paris, onde joga.

Do lado argentino, Scaloni confirmou apenas a escalação do astro Lionel Messi. A expectativa é de um clima quente no estádio com capacidade oficial para 25 mil pessoas. Por uma política da federação hermana, o jogo foi retirado de Buenos Aires e levado para a província no norte do país.

Brasil vence Colômbia e se classifica para a Copa 2022; veja as fotos

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.