Brasil supera França e é o 6º país com mais infectados pela Covid-19, diz universidade

Brasil 27

Jornal Lagoa News

247 – O Brasil ultrapassou a França em número de infectados pelo coronavírus nesta quarta-feira, 12, e se tornou o 6º do mundo com mais casos, de acordo com a universidade norte-americana Johns Hopkins. O País ultrapassou na terça-feira, 12, a Alemanha, chegando ao 7º lugar mundialmente. À frente do Brasil, estão os Estados Unidos, a Rússia, a Espanha, o Reino Unido e a Itália.

No mundo já foram 4,2 milhões de infectados, dentre os quais 1,3 milhões nos EUA e 179 mil no Brasil. O Brasil também é o 6º no ranking de mortes, estando a atrás dos EUA, Reino Unido, Itália, França e Itália.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.