Brasil registra recorde de 600 mortos por Covid-19 em 24 horas

Jornal Lagoa News

O Ministério da Saúde anunciou na tarde desta terça-feira, 5, que o Brasil registrou 7.921 mortes pelo novo coronavírus. Em 24 horas, foram mais 600 mortes anunciadas em decorrência da doença – o maior número de mortes diárias registrado desde o início da pandemia.

Atualmente, no mundo, o Brasil é o 3º com mais mortes diárias – atrás somente dos EUA e da Rússia – e o 9º com mais infectados. No total – oficialmente-, são 114.715 casos de pessoas infectadas pelo vírus no País, com 7.921 novos casos entre segunda e terça.

Últimas notícias:

Bolsonaro manda jornalistas calarem a boca e chama Folha de jornal patife e mentiroso (vídeo)

Por que a educação deveria parar na quarentena, por Alexandre Filordi

Símbolo de assassinatos e tortura na ditadura, “Major Curió” é recebido por Bolsonaro

Militantes organizadores do ato golpista financiam acampamento no STF e citam “extermínio da esquerda”

Presidente Bolsonaro nomeia novo diretor-geral da Polícia Federal

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.