Botafogo acerta contratação de Lucas Fernandes, ex-São Paulo

Jornal Lagoa News
Lucas Fernandes será jogador do Botafogo para o Brasileirão 2022

Lucas Fernandes será jogador do Botafogo para o Brasileirão 2022

Divulgação/Portimonense

O Botafogo correu contra o tempo e conseguiu acertar com o tão procurado meio-campista. Na tarde desta segunda-feira (11), o clube carioca fechou acordo pelo empréstimo de Lucas Fernándes, ex-São Paulo e que defende o Portimonense (Portugal). 

Foram algumas as tentativas por meias que se encaixem no perfil desejado pelo técnico português Luís Castro. O clube da estrela solitária chegou a abrir negociações por Igor Gomes e Rodrigo Nestor, ambos do São Paulo, mas o Tricolor não aceitou os termos financeiros propostos.

Lucas Fernándes, por sua vez, já havia dado “sinal verde” pela oferta do Alvinegro, que chegou a um denominador comum com o clube português para ter o meia no Brasileirão.

 

 

O novo reforço tem 24 anos e também é uma das joias do São Paulo. O jogador partiu rumo a Europa em 2019 e vinha sendo peça importante no Portimonense até fechar com o Alvinegro até dezembro de 2023. 

Segundo confirmou a reportagem, há uma cláusula no contrato entre as partes que obriga o Botafogo a comprar o meia caso ele atinja algumas metas. O valor estaria na casa dos R$ 19 milhões.

Lembra deles? Veja atletas famosos que vão disputar as Séries C ou D

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.