Bolsonaro participa de novo manifesto contra Congresso e Judiciário

Por Jornal GGN -24/05/2020

Jornal Lagoa News

Jornal GGN – O presidente Jair Bolsonaro não só voltou a contrariar as recomendações de isolamento social, como também usou as redes sociais para enviar um recado ao ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

O presidente postou uma foto de um trecho da lei 13.869 de 2019, tanto no Facebook como no Twitter:

Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, o presidente deixou o Palácio da Alvorada de helicóptero rumo à Vice-Presidência, e chegou à Praça dos Três Poderes, onde manifestantes em defesa do governo tem se reunido com frequência.

Embora Bolsonaro tenha usado máscara, ele a retirou na caminhada – contrariando as regras do Distrito Federal, que estabelece uma multa de R$ 2 mil em caso de descumprimento –, além de causar aglomeração na frente do Palácio do Planalto. Ao contrário dos outros atos, ele não desceu a rampa do palácio.

 

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.