Bolsonaro manda jornalistas calarem a boca e chama Folha de jornal patife e mentiroso (vídeo)

Brasil 247

Jornal Lagoa News

247 – Jair Bolsonaro voltou a agredir a imprensa e, por duas vezes, gritou aos jornalista “cala a boca!”, diante dos portões do Palácio do Alvorada na manhã desta terça-feira (5).

Ele negou interesse na troca do superintendente da Polícia Federal do Rio de Janeiro. “Vai sair da superintendência para ser diretor-executivo da PF. Eu não to trocando ele, isso é uma patifaria, cala a boca não perguntei nada, jornal patife e mentirosa, cala a boca. Se eu tivesse ingerência para a PF ele não iria para lá”, disse ele, após se reunir com apoiadores. “Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo”, afirmou aos berros.

De acordo com Bolsonaro, “grande parte [da imprensa] só publica patifaria”. “Passem bem”, bradou mais uma vez, deu meia volta e entrou no carro oficial

Bolsonaro fez referência ao fato de que o novo diretor-geral da Polícia Federal, Rolando Souza, trocou a chefia da superintendência do Rio de Janeiro. Carlos Henrique Oliveira, atual comandante do estado, foi convidado para ser o diretor-executivo, número dois na hierarquia da PF (em nível nacional).

Assista ao vídeo postado na página de Bolsonaro no Facebook:

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Últimas notícias:

Por que a educação deveria parar na quarentena, por Alexandre Filordi

Símbolo de assassinatos e tortura na ditadura, “Major Curió” é recebido por Bolsonaro

Militantes organizadores do ato golpista financiam acampamento no STF e citam “extermínio da esquerda”

Presidente Bolsonaro nomeia novo diretor-geral da Polícia Federal

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.