Bolsonaro é chamado de “genocida” e “fascista” em sessão de abertura do Congresso (vídeo)

Jornal Lagoa News

BRASIL 247 – O Congresso Nacional realiza nesta quarta-feira (3) uma sessão solene para marcar a abertura do ano legislativo. Na cerimônia conduzida pelo presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que também comanda o Senado, após a execução do Hino Nacional, deputados de oposição gritaram “fascista” , “genocida” e “racista” a Jair Bolsonaro.

Rodrigo Pacheco (DEM-MG) tentou contar a manifestação dos parlamentares e conclamento o que chamou de “pacificação” do país.

Em seguida foi passada a palavra para Bolsonaro que em tom irônico se dirigiu aos parlamentares da oposição: “nos vemos em 2022”. Os parlamentares bolsonaristas gritaram “mito”.

A cerimônia conta ainda com o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira (PP-AL); o procurador-geral, Augusto Aras, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux, além do presidente da República, Jair Bolsonaro.o presidente.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.