Conforme Revista Forum, novo ministro da Saúde é amigo de empreiteiro doador de campanha de Bolsonaro

Entrevista de Bolsonaro a CBN

Jornal Lagoa News

corona 2

Novo ministro da Saúde é amigo de empreiteiro doador de campanha de Bolsonaro, diz revista

Segundo a Veja, Meyer Nigri, dono da construtura Tecnisa, fez lobby junto ao presidente para que Nelson Teich assumisse o cargo

Revista Forum A indicação de Nelson Teich para ministro da Saúde em substituição a Luiz Henrique Mandetta contou com um lobby de peso junto ao presidente Jair Bolsonaro, segundo informação publicada nesta quinta-feira (16) pela revista Veja.

“Teich é amigo do empreiteiro Meyer Nigri, dono da construtora Tecnisa. Nos últimos dias, Nigri vinha fazendo lobby junto a Bolsonaro para que o oncologista assumisse o ministério. O empreiteiro doou R$ 9 mil para a candidatura de Bolsonaro e até hoje se mantém como um dos empresários mais próximos ao presidente”, afirmou a revista.

Segue após a publicidade

Segundo a Veja, o empreiteiro também é responsável por aproximar Bolsonaro do reservado núcleo da comunidade judaica de São Paulo na campanha de 2018. “O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, é outro nome influente entre os judeus paulistas que endossou a indicação de Teich para o cargo”, diz a revista.

Confira a reportagem completa na Revista Forum.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.