Bolsonaro chama Doria de ‘bosta’ e governo Witzel de ‘estrume’

Correspondente Brasil 247

Jornal Lagoa News

covid 19 30/04 a 13/05

247 – O governador de São Paulo, João Doria, foi chamado de “bosta” por Jair Bolsonaro durante a reunião do dia 22 de abril, no Palácio do Planalto, apontada pelo ex-ministro Sergio Moro como prova das suas acusações de ingerência na Polícia Federal por parte de Bolsonaro.

Quem assistiu o vídeo da reunião que foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) diz ainda que Bolsonaro chamou as “pessoas do governo do Rio”, encabeçado por Wilson Witzel, de “estrume”.

Segundo relato de fontes ouvidas pela revista Veja, Jair Bolsonaro diz que iria fazer mudanças no governo porque não poderia “apanhar sozinho” de seus adversários.

Receber notificações do Brasil 247. Inscreva-se.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.