Bolsonaristas tentam intimidação fascista contra Alexandre de Moraes e são presos em São Paulo (vídeo)

Brasil 247

Jornal Lagoa News

247 – Insuflados pelos ataques de Jair Bolsonaro e seus apoiadores, um grupo usou o método fascista de intimidação e realizou um buzinaço em frente ao apartamento de Alexandre de Moraes em São Paulo, neste sábado (2).

A ação acontece dias depois do ministro suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para o cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

Com camisetas e bandeiras do Brasil o grupo de cerca de 20 pessoas gritavam: “Advogado do PCC, eu vim aqui só pra te ver”, repetindo a tese da deputada Carla Zambelli (PSL-SP).

Duas pessoas foram encaminhadas à delegacia.

Confira a reportagem do DCM.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.