Atlético-MG pode ser campeão nesta terça com empate do Fla

Jornal Lagoa News
Hulk é o principal jogador do campeonato e está perto de dar título ao Atlético-MG

Hulk é o principal jogador do campeonato e está perto de dar título ao Atlético-MG
Reprodução/Instagram/@hulkparaiba

O Flamengo vive seu momento mais turbulento dos últimos anos. A derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, no último sábado, fez com que o time ficasse sem técnico. E outras mudanças também devem acontecer.

Porém, para diminuir pelo menos um pouco a pressão, o time volta a atuar nesta terça-feira (30), no Maracanã, contra o Ceará e, se ainda sonha em conquistar um título no segundo semestre de 2021, precisa obrigatoriamente ganhar.

Caso contrário, confirma matematicamente a conquista para o Atlético-MG e perde a sua segunda chance de conquistar uma taça em menos de uma semana.

Os mineiros atualmente estão com 78 pontos, 11 a mais do que o Fla. Porém, o time carioca ainda disputa quatro jogos e, caso vença todos eles, chega a 79.

Gabigol deve estar em campo contra o Ceará

Gabigol deve estar em campo contra o Ceará
Agustin Marcarian/Reuters – 27.11.2021

Para o duelo desta terça, o Fla, que será comandado pelo interino Maurício Souza, terá alguns problemas. Isla, Rodrigo Caio, David Luiz, Filipe Luís e Willian Arão não foram relacionados para a partida e o time deve ir à campo com Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Embora a situação seja complicada e o título bastante improvável, a torcida mais uma vez abraçou a equipe e o Maracanã deve ter as arquibancadas cheias.

Craques desfilam com familiares na premiação do Bola de Ouro

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.