Atalanta estipula preço de saída de Papu Gómez em R$ 63 milhões

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Após desentendimento com o técnico Gian Piero Gasperini, o meia Papu Gómez deverá deixar a Atalanta na janela de transferências de janeiro. E de acordo com a imprensa italiana, o clube de Bérgamo já definiu até o valor para quem quiser contratar o argentino.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano

Segundo o jornal “Gazzetta dello Sport”, a Atalanta desejar receber 10 milhões de euros (R$ 63 milhões na cotação atual) para liberar o atleta, que é uma das principais peças da equipe azul e preta.

+ Com Neymar apenas na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

Inicialmente capitão da equipe, Papu Gómez fez 16 jogos na temporada, com cinco gols marcados e quatro assistências. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Italiano, contra Roma e Bologna, respectivamente, o camisa 10 não foi relacionado.

Jornal Lagoa News
Paulo da Costa
Jornalista e escritor, repórter do Jornal Lagoa News.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.