Arsenal pode envolver jogadores em operação por Emiliano Buendía

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

O Arsenal está disposto a envolver jogadores na negociação pela contratação do atacante Emiliano Buendía, do Norwich, segundo o “The Independent”. O técnico Mikel Arteta quer que os Gunners se movimentem na janela de transferências de janeiro e o argentino é visto como uma peça que pode melhorar o elenco.

Assim, Joe Willock e Reiss Nelson são dois nomes que podem deixar o clube londrino este mês e fazer parte do grupo que é líder da Championship, a segunda divisão inglesa. O Norwich pede, inicialmente, cerca de 40 milhões de libras (R$ 284 milhões) e os jovens atletas poderiam diminuir o valor da operação.

> Veja a tabela da Premier League

Aos 24 anos, Buendía já participou de 19 jogos nesta temporada, marcou sete gols e foi responsável por outras sete assistências. Daniel Farke, técnico dos Canários, não contempla a saída do argentino, mas a oportunidade de vestir a camisa de um dos maiores clubes do país pode ser fator decisivo na hora da escolha do atleta.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.