Apesar de Dentinho e Paulinho, Corinthians mira reforços pontuais

Jornal Lagoa News

A torcida do Corinthians vê Dentinho e Paulinho, dois ídolos recentes da história do clube, livres no mercado e já começa a esfregar as mãos. Mas, pelas contas da diretoria, os reforços serão pontuais para a temporada 2022.

O atacante Dentinho se livrou de um antigo vínculo com Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, enquanto o volante Paulinho pouco deixou o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Perguntado sobre os dois nomes, o presidente Duílio Monteiro Alves explicou que o time já vem de uma reformulação.

Goleiro Carlos Miguel foi um dos representantes do Corinthians no sorteio do Paulistão

Goleiro Carlos Miguel foi um dos representantes do Corinthians no sorteio do Paulistão
Edu Garcia/R7 – 09.11.2022

Só para a atual temporada, Giuliano, Renato Augusto, Róger Guedes e Willian chegaram para a equipe hoje dirigida pelo técnico Sylvinho. Por isso, pouca coisa deve ser acrescentada no plantel.

“O Corinthians fez um planejamento para 2021 com uma reformulação muito grande no elenco. Tivemos a chegada desses grandes jogadores e, por isso, agora a gente pretende reforçar, não com muitas peças, mas bem trabalhado para o ano que vem. Por isso, serão reforços pontuais”, disse Duílio, no sorteio dos grupos do Paulistão 2022, que também teve a presença do goleiro Carlos Miguel.

A análise da diretoria do Timão é que o meio-campo é mais carente que o ataque para o próximo ano. Por isso mesmo, Paulinho seria uma opção mais viável, mas ainda sem data para se resolver.

O Corinthians é o atual sexto colocado no Brasileirão e sonha com uma classificação direta para a Libertadores. Atualmente, o clube soma 47 pontos, dois a menos que o Red Bull Bragantino, quarto colocado.


Arte/R7

Paulistão 2022: veja fotos do sorteio dos grupos do campeonato

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.