Apesar da derrota na Libertadores, internautas exaltam a torcida do Fortaleza na web

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Nesta quinta-feira (7), o Fortaleza foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 1 no Castelão. Foi a primeira partida da história do clube brasileiro em uma Libertadores. Mais de 50 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a partida no estádio.

Apesar do resultado não ter sido favorável, a torcida do Fortaleza fez uma linda festa no Castelão. Nas redes sociais, vários internautas, inclusive torcedores de outros clubes, fizeram questão de enaltecer a festa dos torcedores nas arquibancadas.

– Eu simplesmente amei a ideia dos coletes no mosaico permanente. Que festa linda faz a torcida do Fortaleza – escreveu uma torcedora do Flamengo.

– A torcida do Fortaleza é fantástica… O estádio inteiro formando um mosaico durante o jogo – publicou uma página do Palmeiras.

Os torcedores do Fortaleza vestiram um colete e com isso, implementaram um mosaico permanente para apoiar os jogadores durante toda a partida. A festa da torcida foi muito exaltada por torcedores e jornalistas nas redes sociais.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, às 18h, no Castelão, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Libertadores é dia 13/04, contra o River Plate, às 21h, no Monumental.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.