Anitta questiona sobre meia do Flamengo: ‘É solteiro?’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Após anunciar sua participação na final da Libertadores, a cantora Anitta voltou a aparecer nos jornais esportivos após fazer perguntas sobre o meia Arrascaeta, do Flamengo. A estrela da música interagiu com uma publicação falando sobre seu ‘show’ em Montevidéu perguntando quem era o atleta que utilizaram na imagem e qual o seu estado de relacionamento.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

– E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro? – questionou Anitta após ver uma montagem com o seu rosto e o de Arrascaeta na página ‘CHOQUEI’. O comentário da cantora viralizou e os internautas aproveitaram para apoiar um possível romance entre os dois.

Veja abaixo os prints do comentário de Anitta.

Publicação Anitta e Arrascaeta

Publicação Anitta e Arrascaeta
Lance

Publicação da página ‘CHOQUEI’ anunciando participação de Anitta na final da Libertadores (Reprodução / Instagram)

Comentário Anitta Arrascaeta

Comentário Anitta Arrascaeta
Lance

Comentário de Anitta questionando sobre Arrascaeta na publicação (Reprodução / Instagram)

FLAMENGO X PALMEIRAS DECIDEM A LIBERTADORES

Anitta será o nome principal das atrações que antecedem a final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, sábado, em Montevidéu. É a segunda vez que a popstar brasileira se apresenta na decisão da principal competição sul-americana. Em 2019, na finalíssima entre o clube carioca e River Plate, em Lima, a artista subiu no palco onde o Flamengo seria bicampeão continental.

Jornal Lagoa News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.