América-MG prorroga contrato do lateral-esquerdo Sávio

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

 

O América-MG anunciou nesta terça-feira, 29 de dezembro, que vai prorrogar o contrato do lateral-esquerdo Sávio. No clube desde o início de 2019, o atleta de 25 anos soma 47 jogos com a camisa americana. O novo vínculo com Sávio vai até fevereiro de 2021 e supre as readequações no calendário atual do futebol brasileiro.

O Coelho também acertou a ampliação dos contratos de três atletas revelados nas categorias de base. Os jovens jogadores tiveram os vínculos estendidos até maio de 2021:

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE B ATUALIZADA

– O lateral-direito Ronaldo, de 21 anos, ascendido ao time profissional no início de 2019, soma três atuações com manto americano.

– O zagueiro Luisão, de 21 anos, no Clube desde agosto de 2014, foi integrado em definitivo ao profissional em julho do ano passado.

– O volante Renan Gomes, de 21 anos, chegou ao América em março de 2019, sendo integrado ao elenco profissional no início deste ano. O atleta sofreu uma delicada lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e passou por cirurgia em fevereiro, se recuperando com sucesso ao longo da temporada.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.