Abel Ferreira despista sobre Palmeiras no Brasileirão e celebra: ‘Uma das vitórias mais saborosas’

Jornal Lagoa News
Lance

Lance
Lance

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport neste sábado (9), em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2020, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva na Ilha do Retiro e comentou sobre a resiliência do Palmeiras, que ainda segue vivo nas três competições que restam na temporada.

Perguntado se o Verdão ainda briga pelo título do Brasileirão, Abel despistou, mas aproveitou para celebrar a vitória sobre o time de Jair Ventura.

– Acredito que, para nós, o mais importante é o próximo jogo. Minha intenção é apresentar a equipe na máxima força, para nós garantirmos os três pontos. É isso que vamos continuar a fazer. Vamos manter a consistência do nosso jogo para tentar vencer sempre, independentemente de quem jogue. Posso dizer que, como treinador, essa foi uma das vitórias mais saborosas no comando do Palmeiras – afirmou Abel Ferreira.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação

Questionado se fez certo ao escalar alguns titulares para a parte final da partida, o português não titubeou ao afirmar que tudo foi bem calculado:

– A minha intenção era fazer o segundo gol para acabar com o jogo. Mas conseguimos poupar energia e ainda jogamos com uma equipe na sua máxima força. Há jogadores no Palmeiras que não são titulares ou reservas. Independentemente de quem jogue, a mensagem que fica é que sempre vamos jogar com nossa máxima força, para buscar o resultado – finalizou o português.

>> ATUAÇÕES: Artilheiro, Willian decide na vitória do Palmeiras sobre o Sport

Abel Ferreira e o Palmeiras farão um último treino ainda no Recife neste domingo (10), antes de retornarem a São Paulo, para já darem início à preparação para o decisivo duelo diante do River Plate, em jogo válido pela volta da semifinal da Copa Libertadores.

Jornal Lagoa News
Rubens Britto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.